Uma atriz amada teve trágica morte confirmada aos 30 anos
Uma grande atriz e cantora de apenas 30 anos teve a morte confirmada pelo G1, jornal da Globo. Ela foi encontrada morta em banheiro público e a situação virou caso de polícia.
Muito popular e famosa em país, assim que a sua representante confirmou a morte, milhares de fãs ficaram em choque com a situação. Ela fazia sucesso entre o público jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da morte inesperada da atriz e cantora de k-pop Park Boram. Seu corpo foi encontrado sem vida no último dia 11 de abril. A agência XANADU Entertainment divulgou a informação em primeira mão: “Park Boram faleceu repentinamente em 11 de abril. Estamos profundamente tristes em transmitir a notícia e expressar condolências aos seus familiares.”.
Conforme informações do jornal ‘Koran Times’, a atriz estava bebendo com seus amigos em um bar em Namyangju, na província de Gyeonggi. Park Boram foi encontrada inconsciente no banheiro do local por volta das 22h. Ela foi levada ao hospital e sua morte foi confirmada por volta das 23h.
CARREIRA
Com apenas 30 anos, Park Boram já tinha uma carreira estabilizada, e fazia sucesso tanto como atriz, como cantora. Ela fez uma estreia musical na 2ª temporada do programa de TV “Super Star K” em 2010, no qual chegou entre os 11 finalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela lançou seu primeiro trabalho em 2014 com a música “Beautiful”. No mês passado, ela lançou uma nova faixa intitulada “I Miss You Actually”.
JÁ SE SABE A CAUSA DA MORTE?
De acordo com a Billboard Brasil, o exame “não mostrou sinais de homicídio ou suicídio, e os resultados exatos serão entregues à família enlutada posteriormente”. Então, por enquanto, a causa da morte segue em sigilo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE