Homem matou a mulher de forma brutal em São Paulo
Mais um crime bárbaro de feminicídio aconteceu no Brasil. No final do mês de novembro, um homem de 39 anos foi acusado de matar a mulher, de 41 anos, no interior da lanchonete do casal, no Jardim Monte Verde, região do Grajaú, zona sul de São Paulo.
De acordo com informações divulgadas pelo portal R7, Débora Henrique Duarte Oliveira foi encontrada sem vida, com ferimentos na cabeça e sinais de esganadura no pescoço. A mulher estava com marido há 11 anos e juntos eles tinham 3 filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, outro detalhe que chama atenção é que os dois haviam acabado de se reconciliar, após um período separados. Algumas testemunhas do crime relataram ter ouvido a vítima gritar por socorro e visto o suspeito sair da lanchonete no dia anterior.
Um dos filhos do casal estava com o pai quando chegou à lanchonete e encontrou a mãe morta. Ele contou que a mulher não retornou para casa depois da faculdade e nem atendeu as ligações. Já o suspeito, relatou que sumiu uma carteira com R$ 600.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a polícia percebeu que o suspeito estava mentindo?
Uma equipe do GEAcrim (Grupo Especializado em Assessoramento de Local de Crime) do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), então, notou marcas de luta e defesa nas mãos da vítima. Já o marido estava com arranhões nos braços.
De acordo com informações da delegada Ivalda Aleixo, do DHPP, o homem foi questionado, acabou confessando e foi preso em flagrante. A motivação para o crime brutal deve ser investigado pela polícia. O caso foi registrado como feminicídio no 101º Distrito Policial, do Jardim dos Imbuias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE