luto eterno

Encontrado morto, câncer e parada cardíaca: A perda irreparável de 3 âncoras do Cidade Alerta, da Record

Logo Cidade Alerta / Logo da Record - Montagem TVFOCO

Logo Cidade Alerta / Logo da Record - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre a perda irreparável de 3 âncoras do Cidade Alerta, da Record

Antes de mais nada, é válido falar que o Cidade Alerta, atualmente apresentado por Luiz Bacci, é um programa jornalístico brasileiro de cobertura policial produzido pela Record.

Assim, pelo comando do programa, já se passaram grandes nomes, contudo, para a surpresa de muitos, alguns já não estão mais entre nós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, com direito a encontrado morto, câncer e parada cardíaca, vocês irão conferir neste sábado (2), a perda irreparável de 3 âncoras do Cidade Alerta, da Record.

Vamos iniciar falando de Voltaire Porto, que foi encontrado morto em casa, no ano de 2022. A trajetória dele no Grupo Record RS começou em 2007, tendo como porta de entrada a rádio Guaíba –na companhia, foi âncora do Esfera Pública e do Bom Dia.

Voltaire Porto já comandou o Cidade Alerta – Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Record, viveu seu auge na TV. Após atuar como repórter policial, apresentou o Cidade Alerta entre 2016 e 2022. Assim, ele é um dos âncoras que deixou grande saudade.

Em segundo lugar, não podemos deixar de falar sobre o ex-apresentador do Cidade Alerta, João Leite Neto que morreu aos 80 anos. Na época, o comunicador estava internado na capital paranaense para tratar um câncer e sofreu uma parada cardíaca. Tal fato ocorreu em 2023.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador do Cidade Alerta entre 1997 e 1998, o jornalista João Leite Neto morreu aos 80 anos, em Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Leite Neto – Foto Internet

E por fim, claro, mas não menos importante, também podemos citar o saudoso Marcelo Rezende.

O que aconteceu com Marcelo Rezende?

Para quem não sabe, Marcelo Rezende morreu em 16 de setembro de 2017. O apresentador Marcelo Rezende, que vinha lutando contra um câncer no pâncreas  morreu aos 65 anos

O jornalista também atuou como apresentador do programa Linha Direta, da TV Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora na qual trabalhou e onde comandava o telejornal Cidade Alerta.

Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer no pâncreas e morreu em setembro de 2017 (Foto: Reprodução / Instagram)

Sem dúvidas, todos os nomes citados deixaram uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam os seus trabalhos. 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile