Enfurecida com a apresentadora, emissora tirou seu nome em campanha de comercialização do Encontro
Fátima Bernardes, fora do Encontro e curtindo viagem na França ao lado de Túlio Gadêlha, teve seu nome tirado do programa na campanha de comercialização da Globo.
A informação foi dada por Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, nesta segunda-feira (10), que confirmou que a apresentadora nem voltou ao Brasil e já recebeu um veredito da Globo, afinal, com seu nome tirado do “Encontro”, conclui-se que ela não comandará mais o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar no segmento de entretenimento há dez anos, Fátima Bernardes era uma das poucas que levava seu nome em uma atração da grade diária. Mas, a notícia de sua saída não é de se estranhar, já que a contratada da Globo tem se ausentado exageradamente para focar na vida pessoal.
Há algumas semanas, os portais estão noticiando que a própria comunicadora pediu para deixar o Encontro, mas, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, as coisas não são bem assim. De acordo com o jornalista, é a Globo que não quer a ex de Bonner à frente do matinal, por não oferecer a estabilidade necessária.
SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS
A audiência do programa no início deste ano vem caindo cada vez mais em decorrência da saída da titular, o que não tem agradado em nada os executivos. Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o Encontro e tiveram de cancelar compromissos para seguir cobrindo a comunicadora, que não voltou da folga no dia planejado.
De acordo com Lo Bianco, ela sequer havia entrado em acordo para férias. Ficou combinado que Fátima Bernardes seria liberada apenas para as festas de fim de ano e tiraria seu período de descanso em março. No entanto, ela aproveitou a folga para ir à França e não voltou até agora, deixando a Globo ainda mais enfurecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sendo assim, a emissora já tem comercializado o “Encontro” sem o nome de Fátima Bernardes, que deve ser substituída por Patrícia Poeta permanentemente a partir de abril deste ano.