A RedeTV! tem muito o que comemorar. O programa “Encrenca”, lançado pela emissora aos domingos em 2014, apenas tem feito a alegria da emissora. Se em seu primeiro ano o programa encontrou certa dificuldade para alavancar audiência, nos anos seguintes a atração encontrou um modelo bastante interessante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o “Encrenca” apostou em um modelo simples, com baixo custo, mas com grande audiência. Segundo dados divulgados pelo jornalista Flávio Ricco, no primeiro ano, a média em São Paulo foi de 1,15 com 2,13 de participação (share); em 2015, deu 3,53 com 5,92%, e em 2016, 5,28 com 8,22%. Além disso, no ano passado, por diversas ocasiões, marcou 6 de média, jogando pressão no “Pânico”.
Esses dados apenas dificultaram realmente a vida do “Pânico” lá na Band, que na contramão passou a enfrentar uma de suas piores crises de audiência dos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE