Mariano (Juliano Cazarré) deu uma verdadeira chacoalhada no julgamento de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. O garimpeiro reapareceu depois de muito tempo e, no local, dirá a todos que a ex-amante tentou matá-lo a facadas, no capítulo que vai ao ar na noite de hoje.
+ Final de O Outro Lado do Paraíso: Sophia é trancafiada em hospício e leva choques
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chocada por ver que o garimpeiro continua vivo, Sophia se prepara para dar a última cartada, apelando para o lado sentimental das pessoas: “Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Tive que me submeter ao desejo dos homens, pra sobreviver”.
“Consegui casar e constituir uma família. Me tornar respeitada. Ter um lugar na sociedade. E de repente, por culpa de um encontro com essa velha, o Laerte me chantageou. Meu mundo ia ruir. Eu perdi a cabeça. E todos, todos, continuaram a me chantagear, a me colocar contra a parede”, lamenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive que me defender. A vítima fui eu. Vítima até mesmo do Mariano, a quem eu nunca, nunca quis matar. O Mariano me pertencia. Eu não podia permitir que fosse de outra mulher. Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor”, dispara.
Em seguida, depois de um recesso, o júri dá o veredito para Raquel (Erika Januza), que declara: “A ré é considerada culpada por unanimidade. Faremos um recesso até amanhã para que a sentença seja proferida. O júri deve ser hospedado em um hotel, onde deve evitar todo e qualquer contacto com o mundo exterior”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ré deverá ser conduzida à prisão, de onde voltará para ouvir a sentença”, finaliza.