Enfermeira em “O Outro Lado do Paraíso”, Ellen Roche revela ter desistido de fazer Medicina na USP

Ellen Roche (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Ellen Roche, que está no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele da enfermeira Suzy, revelou que o ambiente hospitalar já era um velho conhecido seu.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz relembrou que chegou a passar no curso de Medicina na USP, um dos mais concorridos do país, mas não conseguiu dar continuidade ao projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Valentina Herszage dá sua opinião sobre primeira vez de Bebeth e Márcio em “Pega Pega”

“Eu tinha o sonho de ser médica, mas meu pai estava desempregado, nós não conseguiríamos pagar as despesas do curso, então tive que abandonar medicina para procurar trabalho”, contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ellen chegou a ser madrinha de uma casa de saúde em São Paulo, na qual seu irmão foi tratado após diagnóstico de falta de oxigenação no cérebro. Também para interpretar a enfermeira no folhetim de Walcyr Carrasco, ela visitou hospitais e pesquisou em livros específicos.

ELLEN ROCHE EMAGRECE PARA PAPEL EM NOVELA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o papel, Ellen revelou ter contado com a ajuda de Rogério Oliveira, nutricionista e seu namorado, para perder alguns quilinhos. “Ele [namorado] faz parte da equipe, ele é maravilhoso, um profissional incrível que me ajuda mesmo. Ele foi um dos responsáveis por esse projeto de reeducação alimentar. Ele é uma pessoa fantástica”.

Na conversa com o Purepeople, Ellen falou sobre as críticas que recebeu enquanto esteve no ar em “Haja Coração”: “Eu voltei ao meu peso antes da novela [‘Haja Coração’ (2016)]. Todo mundo achou que eu tava gorda, mas eu engordei 12 quilos para a novela. Depois disso, eu voltei ao meu peso”.

Ellen revelou ainda como fez para perder peso: “Eu fiz uma reeducação alimentar. Agora só como carboidratos integrais e quando posso faço um detox com frutas e proteínas. No início fui mais radical, cortei até o pão no café da manhã. Comia ovos (muitas claras e quase sem gema) e uma xícara de café com adoçante”.

Autor(a):

Sair da versão mobile