Além da morte da enfermeira, outra mulher também desenvolveu uma doença após tomar a vacina contra a Covid-19
Em meio a pandemia do novo coronavírus que já dura mais de um ano e tem causado milhares de mortes no mundo todo, muitos países têm dado duro para produzir uma vacina que combata a enfermidade!
Porém, na Áustria, um lote da vacina AstraZeneca causou um desespero daqueles depois de uma morte que se deu logo após a vacinação. Preocupado, o Governo do país não pensou duas vezes antes de suspender a aplicação das vacinas do lote, visto que além da morte, uma mulher também desenvolveu uma doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima foi uma mulher de 49 anos, que era enfermeira e morreu depois de complicações de distúrbios de coagulação sanguínea. Já uma outra mulher, de 35 anos de idade, teve problemas com embolia pulmonar e está se recuperando.
De acordo com as informações apuradas, as duas mulheres foram vacinadas na clínica do distrito de Zwettl, com o mesmo lote da vacina contra a Covid-19. Ambas trabalhavam como enfermeiras no centro médico onde foram vacinadas e receberam a vacina na mesma época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio aos ocorridos, o Governo pretende investigar se a vacina realmente teve relação direta com os dois incidentes. No momento, o lote inteiro foi apreendido e só será usado caso aja uma segunda ordem. A AstraZeneca foi feita pela Universidade de Oxford.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE