“Enfia no teu c*”, Luísa Sonza se descontrola e Whindersson Nunes se pronuncia sobre traição e fim do casamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luísa Sonza ataca seguidor após ser acusada de trair Whindersson (Foto: Montagem/ TV Foco)

Luísa Sonza ataca seguidor após ser acusada de trair Whindersson (Foto: Montagem/ TV Foco)

Luísa Sonza ataca seguidor após ser acusada de ter traído Whindersson Nunes

Depois de quase 1 ano, Luísa Sonza voltou a ser atacada pela separação com Whindersson Nunes. A cantora se enfureceu e rebateu um comentário de um seguidor que a acusava de ter traído o ex-marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou na tarde desta segunda-feira (10), quando os fãs perceberam que Luísa havia deixado de seguir Whindersson nas redes sociais. Além de ter apagado todas as fotos que tinha com o humorista em seu perfil do Instagram.

Assim que os comentários começaram, uma seguidora insinuou novamente que o casamento dos dois teria acabado por causa de supostas traições por parte da cantora.

Sobre essa acusação, Luísa Sonza respondeu: “Eu não trai ninguém”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas ela não parou por aí, além de negar e estar cansada com tudo isso, a loira se enfureceu e se descontrolou com a situação.

“Enfia no teu c* essa resposta de merd*. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventam uma novela para esta história e eu já estou cansada de ouvir também”, disparou Luísa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo que a cantora insinuou, a decisão de se separar também não foi dela e sim de Whindersson Nunes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

HUMORISTA SE PRONUNCIA APÓS A POLÊMICA

Logo após a declaração polêmica da ex-esposa, Luísa Souza, Whindersson Nunes finalmente colocou em panos limpos quem de fato terminou a relação, ele assumiu que a atitude partiu dele e que não foi motivada por traição.

O humorista ainda pediu desculpas pela demora em se pronunciar, alegando que estava comprando coisas para o seu filho para quando ele sair do hospital.

Veja:

Sair da versão mobile