Sempre comunicativo e já dando spoilers de sua nova novela, Enquanto o Lobo Não Vem, que deve estrear no ano que vem, Aguinaldo Silva contou mais alguns detalhes que envolvem a suposta volta de Nazaré Tedesco.
+Christiane Pelajo comete gafe na Globo News e mostra como se sair de situação inusitada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu site, ele fez um texto e acabou revelando que nem ele mesmo sabe se a megera de Senhora do Destino retornará em sua nova trama das nove para a Globo, como noticiado. No entanto, em conversa com a revista Caras, o profissional acabou listando três personagens favoritos elaborados por ele.
Entre os três, a Nazaré, a quem se referiu como “maior que a vida”. Na entrevista, ele também admitiu não ser tão fã de escrever personagens masculinos, mas revelou que aprovou muito o papel do Comendador, vivido por Alexandre Nero, em “Império”. Para completar o ranking, a personagem Lulu, de Roque Santeiro, interpretada por Cassia Kiss.
É importante ressaltar que Aguinaldo trabalha pesado na sua nova sinopse. Ele precisou cancelar O Sétimo Guardião após várias polêmicas envolvendo plágio na trama. Um aluno reivindicou os seus direitos em cima do novo folhetim, que já estava com a escalação quase completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thais Fersoza, esposa de Teló, faz revelação sobre tradição em filhos e justifica
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o mesmo rapaz que encrencou com a trama de Aguinaldo já disse que ficará ligado na nova história do veterano da Globo e se identificar algo semelhante com a sinopse anterior vai arrumar problema novamente.
Na nova trama ele ainda não tem nenhum ator escalado. Os que estavam direcionado para “O Sétimo Guardião” ficaram livres com a decisão de abortar o folhetim, que vinha dando dor de cabeça para a emissora e autor.
Alguns novos nomes devem surgir ainda neste mês de novembro. É grande a vontade de Silva de contar com atores que estavam liberados para a sua antiga trama. Viviane Araújo, por exemplo, é quase uma certeza de que estará na produção.