Chocou bastante em 2014 a notícia de que Patricia Poeta não faria mais parte do Jornal Nacional, mesmo com apenas três anos na ancoragem do telejornal. Especula-se que ela não tenha agradado muito na cobertura das eleições durante as entrevistas com os candidatos.
+Famoso cantor é atropelado de carro durante desfile e preocupa fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ela, a Globo prometeu dar um programa solo, que nunca virou realidade. No ano passado, foi divulgada a notícia de que esse projeto foi cancelado de vez na casa, restando a Patricia apenas o compartilhamento do comando do É de Casa, exibido nos sábados do canal.
+Verão 90: Vanessa se declara para Jerônimo, mas é duramente rejeitada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia, no entanto, não esconde mais seu desejo de ter um programa só seu na emissora. Em entrevista ao UOL, a apresentadora revelou que não sabe se seu futuro dentro da Globo é ter um programa solo, e que só o tempo vai lhe dar essa resposta.
+O Sétimo Guardião: Marcos Paulo e Mattoso armam plano contra Valentina
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gosto muito de ter o contato com as pessoas, foi algo que me motivou ir para o entretenimento. Gosto quando vou gravar na casa dos outros, quando converso com a plateia. É o meu sonho ter um programa só meu. O que vai acontecer, só o tempo vai dizer, espero que aconteça”, disse.
Patrícia Poeta virou assunto neste carnaval. Solteira assumidíssima, a apresentadora do É de Casa parece ter engatado um romance na Avenida. Durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Patrícia foi vista em um camarote cheio de chamego.
Segundo informações do jornal Extra, Patrícia Poeta estava do lado do empresário italiano Arturo Isola. Os dois conversavam ao pé do ouvido e se divertiram nesse domingo, 03 de março, no camarote nº 1. Em rede social, o ricaço chegou a publicar um registro ao lado da ex-âncora do Jornal Nacional, a anunciando como “Realiza da Avenida” na legenda. Que fofo, não?
Para quem não conhece, Arturo Isola estava casado há 10 anos e resolveu se separar de Maria Rita Magalhães Pinto, prima de Paulo Fernando Magalhães Pinto, ex-assessor especial de Sérgio Cabral. O empresário é um dos proprietários do Bar Riba, da alta classe carioca, além de ser dono da Amázzoni Gin, marca de gin artesanal.