Xuxa é acusada de enganar seus fãs mirins por famoso comediante da TV brasileira
Xuxa Meneghel, apresentadora que ficou conhecida por ser chamada de rainha dos baixinhos, por ter iniciado sua carreira no mercado infantil, foi acusada pelo ex-comediante Wanderley Tribeck. que interpretou o palhaço Bozo no SBT pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bozo a acusou de enganar crianças, e revelou tudo em uma entrevista no pocast Inteligência Ltda. Na ocasião, ele disse que Xuxa o prejudicou o seu sucesso.
O artista desabafou que a emissora na qual ele trabalhava precisou tomar uma atitude às pressas para não sair na pior, em relação a luta pela audiência das manhãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o antigo palhaço Bozo, saiu do ramo de comédia e hoje é pastor evangélico. Na entrevista, o ex- comediante relembrou os momentos em que viveu na emissora de Silvio Santos quando Xuxa estava em alta nas manhãs da Globo.
Em seu relato, o ex-intérprete de Bozo, disse que o dono do SBT começou a investir em mulheres de shortinho no programa dele, esperando que a audiência melhorasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comediante fala que artista prejudicou o seu sucesso
Contudo, Wanderley disse que, na época, afirmou a ele que essa estratégia não daria certo. O artista contou que saiu da TV também porque Xuxa se tornou a Rainha dos Baixinhos, alcançando o amor do público brasileiro de forma rápida:
“Eu saí do ar por causa da Xuxa. Como é que eu vou concorrer com a Xuxa e com as paquitas? Quem ia querer ver o Bozo?”, disse o ex-Bozo, ao falar da rainha dos baixinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ficar pior, Wanderley Tribeck criticou Xuxa Meneghel, afirmando que ela teria enganado as crianças e investido no “lado sexual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele afirmou que ela estaria “pagando um preço muito alto por isso”:
“Porque se você é ídolo de crianças, você tem que trabalhar com crianças a vida toda. Eles vieram com Rainha dos Baixinhos e agora abandonaram as crianças”, desabafou ele, que é atualmente pastor evangélico.