Grandes nomes do sertanejo tiveram um passado difícil e possuíram profissões que muitos não sabem, como engraxate, boia-fria e ambulante
O mundo dos cantores sertanejos no Brasil, sem dúvidas, é regado a fama e muito sucesso. Sendo um dos gêneros musicais mais ouvidos no país, há quem diga que os sertanejos acumulam fortunas e impérios de deixar qualquer um de queixo caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, muitos não sabem, mas alguns dos grandes cantores sertanejos já viveram fases difíceis em suas vidas. Aliás, alguns dos grandes nomes já tiveram outras profissões, como engraxate, boia-fria e ambulante.
O cantor Luciano, irmão do Zezé Di Camargo, os quais, com toda certeza, são uma das duplas de maiores sucessos no Brasil, já teve uma profissão, antes da fama, que poucos sabem. Luciano já foi engraxate. No entanto, vale falar que sua infância pobre moldou sua personalidade, nunca deixando a humildade de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o cantor Leonardo, dono da famosa empresa Talismã e marido da Poliana Rocha, também teve um início de carreira difícil, para quem não sabe, o famoso cantor trabalhou em uma plantação de tomates ao lado do irmão, o falecido Leandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também podemos citar a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, o cantor Mariano, por exemplo, entregava marmitas para a empresa de sua família e era estudante de zootecnia.
Luan Santana
Luan Santana, sem dúvidas, é um dos fenômenos sertanejos da atualidade, mas de forma curiosa, ele já trabalhou como atendente de telefone em uma rádio gospel. Outro grande nome do ramo sertanejo é o Cantor Bruno, da dupla com Marrone, e antes de se consagrar como um grande artista, ele já foi funcionário de uma rede farmacêutica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE