Prova do fazendeiro definiu a segunda roça de A Fazenda 14.
Na noite desta quarta-feira (28) em A Fazenda 14, Rosiane, Ingrid e Vini precisaram contar com a sorte e muito raciocínio para vencerem a Prova do Fazendeiro. A dinâmica também exigiu concentração e atenção.
Os peões precisaram chegar ao chapéu do Fazendeiro que estava situado no centro de um tabuleiro. Para chegar até o destino, os participantes deveriam achar um dos caminhos seguros que estavam ocultos no tabuleiro e que levavam até o tão desejado chapéu. Mas esse percurso também tinham alguns pisos falsos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem chegou primeiro e venceu foi Vini, que se livrou da segunda roça do reality apresentado por Adriane Galisteu, se tornando o terceiro fazendeiro do reality show rural da Record TV.
Sendo assim, Deborah, Ingrid e Rosiane disputam a segunda roça de A Fazenda 14. Vote na enquete TV Foco! em quem você quer que fique. Caso não consiga visualizar a enquete, “clique aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA NA FORMAÇÃO DA ROÇA
Na segunda formação da roça de A Fazenda 14, o fazendeiro Shayan indicou Vini Buttel para a berlinda. O peão chegou a afirmar que ele está sendo xenofóbico e agindo com falta de respeito com as mulheres, especialmente Deborah Albuquerque ao falar sobre o seu estilo de roupa como motivos para indicar o ex-De Férias com o Ex.
“Ser fazendeiro é muito complicado, você passa por muitos altos e baixos. Eu mudei minha indicação várias vezes, mas hoje vou indicar o Vini. Lá atrás ele começou a fazer sementes de discórdia comigo dizendo que eu queria ser herói de mulheres. Segundo, ele falou das roupas de uma mulher, o que eu acho muito errado”, disse Shayan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode julgar uma mulher pelo jeito de se vestir. Várias vezes ele errou e pediu desculpas. Muitas vezes achei ele falso e por isso eu indico ele pra roça”, completou o fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que o Shay é sadomasoquista. Gosta que as pessoas mandem ele ir tomar no rab* e ser chamado para porrada”, afirmou Vini. “Sobre a questão da roupa eu me expressei muito mal, já pedi desculpas por isso. Sobre causar a semente da discórdia, as pessoas não sabem mas o fazendeiro é obrigado a passar o recado para todo mundo”, seguiu.
“Quando teve o recado para as pessoas mandarem um recado pro Bruno, você falou baixinho no ouvido da Tati, se não me engano, e não avisou a galera que também era amiga do Bruno. Você também quis plantar uma sementinha”, finalizou o participante de A Fazenda 14.