Na noite desta terça-feira (20), aconteceu a formação da primeira roça de A Fazenda 14.
Na primeira formação de roça de A Fazenda 14, o fazendeiro Lucas indicou Deborah Albuquerque para a berlinda. O peão citou falsidade e vitimismo como motivos para indicar a ex-Power Couple.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de dizer a pessoa, vou elencar os motivos. Desde muito novo, fui ensinado a ter caráter e ser uma pessoa digna. E, o primordial de tudo que me ensinaram é saber respeitar as pessoas, e saber respeitar as diferenças. A pessoa que vou indicar utilizou de falsidade, vitimismo e assuntos de fora do programa para machucar, ofender e menosprezar os participantes aqui dentro”, declarou o fazendeiro de A Fazenda 14.
O mais votado da sede foi Tiago Ramos, que puxou da baia, Bruno Tálamo. No resta um, Shayan Haghbin sobrou e concluiu a formação da roça. O Ex-Casamento às Cegas decidiu vetar o ex-padrasto de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Bruno, Shayan e Deborah disputam a segunda prova do fazendeiro do reality show rural da Record TV. Vote na enquete TV Foco!. Caso não consiga visualizar a enquete, “clique aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VOTOU EM QUEM?
- André Marinho votou em Tiago Ramos;
- Kerline Cardoso votou em Tiago Ramos;
- Tiago Ramos votou em Kerline Cardoso;
- Bárbara Borges votou em Tiago Ramos;
- Deborah Albuquerque votou em Deolane Bezerra;
- Vini Buttel votou em Kerline Cardoso;
- Deolane votou em Kerline Cardoso;
- Ruivinha de Marte votou em Tiago Ramos;
- Bruno Tálamo votou em Thomaz Costa;
- Thomaz Costa votou em Kerline Cardoso;
- Alex Gallete votou em Tiago Ramos;
- Iran Malfitano votou em Vini Buttel;
- Moranguinho votou em Kerline Cardoso;
- Rosiane Pinheiro votou em Tiago Ramos;
- Bia Miranda votou em Kerline Cardoso;
- Shayan votou em Tiago Ramos;
- Pelé Milflows votou em Tiago Ramos;
- Pétala Barreiros votou em Kerline Cardoso;
- Tati Zaqui votou em Tiago Ramos;
- Ingrid Ohara votou em Tiago Ramos;
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE