Jaquellineé a nova fazendeira
Jaquelline venceu a terceira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 15. Sendo assim, Laranjinha e Sander, perdedores, se juntam a Tonzão, que tinha sido vetado, na segunda roça da temporada do reality show rural da Record TV.
A votação já foi aberta no portal R7, onde um peão deixará a sede e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais nesta quinta-feira (05), durante o programa ao vivo comandado por Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Rachel FAVORITA e Lucas GIGANTE: Tombo do grupão faz A Fazenda 15 explodir na audiência e encostar na Globo
Quem você quer que permaneça no reality show rural da Record TV? Vote na enquete do TV Foco. Caso não esteja visualizando a mesma abaixo, “Clique Aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da formação definitiva da segunda roça, um assunto polêmico tomou conta das redes sociais durante a última quarta-feira (04). No programa ao vivo, Adriane Galisteu conversou com os peões de A Fazenda 15.
INTERFERÊNCIA EXTERNA?
A apresentadora esclareceu para Cariúcha que Rachel Sheherazade nunca falou sobre a cantora transmitir doenças por meio do cuspe. Essa polêmica começou na dinâmica do último domingo (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero aproveitar e falar sobre um outro assunto com vocês, para evitar que uma situação infundada contamine a convivência de vocês aí dentro. Gostaria de esclarecer um ponto para você, Cariúcha, e para você, Rachel. Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doenças. Ela disse: ‘Não cospe em mim porque você pode ser expulsa’. Foi isso”, disparou Galisteu.
Na edição ao vivo de terça-feira (03), Rachel rebateu uma acusação de Cariúcha de que teria dito que a cantora lhe passaria doença por meio de cuspe. Além disso, a apresentadora de A Fazenda 15 também citou as falas homofóbicas disparadas contra Lucas Souza.