Foi ao ar na noite deste domingo (03) mais uma formação do paredão do BBB19. Mas foi bem diferente dos paredões tradicionais, já que trata-se de um “paredão” do bem, em que o mais votado será imunizado. Três brotheres foram escolhidos para irem para a berlinda na casa mais vigiada do Brasil: Gabriela, Rodrigo e Tereza.
+Envolvida em polêmica e esnobada por colegas, Marina Ruy Barbosa ganha nova protagonista na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início, a responsável por mandar um brother para a suposta berlinda Tereza, que foi indicada na urna soberana e indicou Rodrigo. Depois, foi vez da líder, Paula, que indicou Gabriela. A terceira indicada foi escolhida pela casa, em votação no confessionário.
+Trem da Alegria aparece no Ding Dong, leva todo mundo à nostalgia e bomba na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina votou em Tereza; Elana votou em Carolina; Hariany votou em Tereza; Rodrigo votou em Carolina; Tereza votou em Hariany; Rízia votou em Tereza; Gabriela votou em Tereza; Danrley votou em Carolina; Alan votou em Carolina.
+Neto detona Neymar, o chama de mimado e é aclamado na internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Tereza e Gabriela ficaram empatadas cada uma com quatro votos. Foi a líder Paula a responsável por desempatar o jogo, indicando a primeira.
Após a formação, Gabriela foi a primeira a defender sua permanência. “O Big Brother me trouxe amor próprio. Tô muito feliz. Queria pedir para ficar mais, pra galera que se identificou, pra votar. Quem não gostou, olha mais de pertinho”, disse.
Rodrigo falou de seu estilo de jogo. “Eu quero muito ficar. O jogo que eu faço é o jogo limpo, respeitoso, a partir daquilo que eu acredito e sem ser pedante. Quero continuar até o final. Experiência mais louca da minha vida”, declarou ele, pedindo o voto do público.
Tereza foi a última a se defender. “Eu vim pra jogar, pra brincar também. Tenho muito a mostrar, tenho muito que fazer. Por favor, mantenha essa mulher guerreira dentro da casa”, disse.