Mais um paredão foi formado nesta sexta-feira (14)
Entrando em modo turbo, o BBB23 formou mais um paredão nesta sexta-feira (14), que resultou na disputa entre Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A psicóloga venceu a última Prova do Anjo e teve o direito de imunizar um participante no BBB23. Ela presenteou Ricardo Alface, que se livrou do 15º Paredão da temporada do reality show global.
SAIBA MAIS! Travessia – Brisa termina a novela ao lado de Ari? Em reviravolta, mocinha tem desfecho chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito importante ter esse Anjo e a possibilidade de imunizar alguém que joga comigo o jogo. Hoje vou dar o Anjo para o Ricardo, não porque ele fez por mim, mas porque eu quero. Ele é uma pessoa especial”, disse Sarah Aline.
Bruna Griphao participou de uma dinâmica e já começou a formação do paredão com dois votos. Domitila indicou Aline para a berlinda, a atriz ficou como mais votada e escolheu Sarah Aline no contragolpe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes da formação do paredão, Tadeu Schmidt teve dificuldade para interagir com os confinados do BBB23. Enquanto tentava explicar o que aconteceria antes da definição de uma disputa entre as castigadas com o Monstro, ele simplesmente não conseguia ser entendido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que apareceu, ficou nítido para os brothers que algo estava errado. Ele tentou fazer uma piada com Larissa, que estava comentando a Prova do Anjo, mas eles avisaram. “O áudio tá ruim, a gente não tá te ouvindo”.
O global tentou alertar a produção. “Por favor, meu áudio…”, mas nada se resolveu. Não teve jeito e Tadeu precisou chamar um intervalo fora de hora para resolver o problema.
QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR?
Com o paredão definido, quem você quer que seja eliminado do BBB23? Os emparedados tiveram a oportunidade de pedirem votos do público para os rivais durante o programa ao vivo.
Sendo assim, Aline, Bruna e Sarah estão na berlinda. Vote em nossa Enquete TV Foco em quem você quer que saia do BBB23. Caso não esteja visualizando a mesma a seguir, “clique aqui”.