O BBB19 da Globo abriu na noite desta quinta-feira 17 sua primeira votação para que o público pudesse escolher entre 14 participantes da casa, qual deles deveria ser eliminado. Apenas 1 participante deverá deixar a casa e o resultado será conhecido pelo público na próxima terça-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A verdadeira fama de Faustão, Eliana e Ana Maria nos bastidores da TV causa um choque
Nesta votação, Danrley e Gustavo, que venceram uma Prova Especial logo no primeiro dia do reality show, ficaram totalmente imunes. Paula, que também ganhou uma Prova, só que de de resistência na última quarta-feira (16) também ficou fora da disputa pela preferência do público, já que passou mais de 20 horas e desbancou Carol Peixinho.
+ Chico Pinheiro é ameaçado de ser enforcado na Globo e faz grave denúncia: “Apavorado”
Agora, o TV Foco quer saber, quem deve ser o primeiro grande eliminado do programa comandado por Tiago Leifert. Vote na enquete de preferência do TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio de pagamento no INSS e 2 alertas a beneficiários
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
Vote! Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISABELLA DIZ QUE SOFRE DE RACISMO E É DETONAD
Isabella continua repercutindo negativamente no BBB19. Desta vez, ela foi alvo de polêmica por não saber o que é racismo, chegando a dizer que sofre injustiça todos os dias e perguntando às demais participantes se o que ela passa também pode ser definido como preconceito.
Tudo começou com uma conversa na cozinha, na noite desta quinta-feira (17), quando Tereza começou a falar sobre um livro que relata o racismo e disparou para Rízia: “Você não sabe como uma mulher branca de olho claro também passa racismo”. “É racismo sim”, rebateu Isabella.
Rízia então explicou, com paciência, que isso não se trata de racismo, mas as duas continuaram argumentando. “O que tem comigo é o que? Porque comigo tem injustiça todo dia. Muito! Na primeira impressão… Muitas vezes me olham ‘a patricinha’, ‘não sabe o que é a vida’, ‘sempre teve tudo’”, disparou Isabella no BBB19.
“Eu estou falando porque já passei por isso. Por ser branca e ter olho claro, passei por coisas que não queria passar”, continuou Tereza. Foi aí que Rízia, juntamente com Gabriela, fizeram questão de explicar, pacientemente, que nada disso tem a ver com o racismo.
“Racismo é um sistema de opressão. Para nós negros sermos opressores, teríamos que estar no poder e não estamos. Entendeu?“, esclareceu no BBB19. “Entendi, racismo é mais…“, retrucou Isabella, que foi interrompida imediatamente pelas duas: “Não é mais… É [somente] dos negros“.