Entenda como Juliette Freire se tornou o fenômeno do BBB, publicitária revela detalhes sobre tudo

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Juliette Freire é considerada o fenomeno do BBB

Juliette Freire é considerada o fenômeno do BBB (Foto: Reprodução)

Juliette Freire é considerada o fenômeno do BBB

Juliette Freire considerada o fenômeno no BBB, já ultrapassou seus 19 milhões de seguidores e se tornou a confinada de mais sucesso da história do Big Brother Brasil. A advogada chegou a bater um record inimaginável, nem Manu Gavassi e Rafa Kalimann, os últimos sucessos do reality foi capaz de superar a queridíssima Juliette.

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Uma parcela do sucesso da pernambucana foi o carisma e sua jogada humilde, o suficiente pra ganhar o coração de parte do seu público. Juliette conseguiu se desviar com sabedoria de todas as perseguições dentro do reality, desta forma recebeu carinho e acolhimento aqui fora. A maquiadora tem um dom de interagir com seu público mesmo sem saber, a sua personalidade foi um dos pontos chaves, o que mais impressiona é a sua capacidade de perdoar até mesmo quem lhe ataca diretamente, trazendo pontos positivos para sua imagem.

Paraibana confinada no BBB21 conquista público com seu carisma e publicitária revela o segredo que marca seu sucesso da sister (Foto: Reprodução)

Paraibana confinada no BBB21 conquista público com seu carisma e publicitária revela o segredo que marca seu sucesso da sister

Mas, não depende só de Juliette, sua equipe do lado de cá também tem feito um brilhantíssimo trabalho, são 22 integrantes que fazem parte do time de Juliette, cada um com uma função e assim estão comandando suas redes sociais e direcionando tudo para a paraibana.
A publicitária Bárbara Torres afirmou que a identidade visual das suas redes sociais de Juliette tem contribuído para garantir mais engajamento do público: “A estratégia de marketing é forte por conta da personalidade, do posicionamento e da identidade visual [..]”. E continuou: “A equipe da Juliette fez um estudo de identidade invejável. O uso de cores do círculo cromático, com a combinação de cores complementares como roxo, laranja e verde, mais o uso das tipografias cursivas, como Sans Serif, torna [o conteúdo] mais atrativo ao cérebro”.
Em seguida, Bárbara na entrevista contou que o dos diferenciais do ostros participantes foi o seu planejamento prévio da sister: “O mais interessante é que ela não fez o que a maioria dos participantes fizeram, que é o planejamento de vídeos para cada acontecimento possível na casa. Isso diz muito sobre naturalidade”.

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