Todos acham que quem acabou a relação do ator Bradley Cooper com a modelo Irina Shayk foi a cantora Lady Gaga, depois de muitos boatos sobre uma relação deles, mas de acordo com informações da revista americana OK!, a cantora não influenciou em nada na separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Klebber Toledo abre intimidade com Camila Queiroz: ‘Se ela disser não dificilmente faremos algo’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ai surge o questionamento, se não foi lady Gaga, quem foi? Por incrível que pareça foi outra mulher, só que não foi nenhuma amante do ator, mas sim a mãe de Bradley.
Uma fonte relatou que houve um descontentamento de Irina Shayk, que já não estava mais aguentando Gloria tentar entrar nas opiniões e brigas do casal. Com isso, a modelo achou melhor por um fim, e terminou tudo. “Gloria não parava de se intrometer na casa deles em Palisades, na Califórnia. Ela foi a causa”, relatou um informante a revista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos achavam que Bradley que tinha colocado um fim na relação, mas o próprio ator admitiu que tudo encerrou apenas pela decisão de Irina, e não por escolha dele. Ele ainda revelou que Lady Gaga não influenciou em nada a separação deles.
“Irina nunca se sentiu confortável com a mãe de Cooper. Gloria não a aceitava bem, igual aconteceu com Cristiano Ronaldo, e sua mãe Dolores Aveiro que também nunca viu com bons olhos a relação deles”, encerrou a fonte.
+Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli são vistos pela primeira vez deixando o hospital com Manuella
A relação terminou, mas outra já se iniciou. Bradley Cooper e Lady Gaga já estão dividindo o mesmo teto e felizes como nunca, realizando o sonho dos fãs deles.