+Gretchen desabafa após demissão surpresa do Encrenca na RedeTV!: “Querem é competir e não entreter”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes ainda possui óvulos congelados em clínica de fertilização
Aos 58 anos de idade, Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius Bonemer, frutos de seu relacionamento de 26 anos com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Atualmente, a famosa já namora com o deputado federal Túlio Gadêlha há mais de quatro anos, e não descarta a possibilidade de ter novos herdeiros, mesmo não fazendo parte de seus planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, revelou Fátima Bernardes, destacando que, se desejar, pode ser mãe novamente.
Em entrevista ao Gshow, Fátima Bernardes abriu o coração e falou sobre sua primeira gravidez, que foi pelo método in vitro. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, relatou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procedimento para engravidar
Mesmo tendo óvulos congelados, Fátima Bernardes reconhece que engravidar desta maneira não seria fácil. Sendo assim, no momento, formar uma família com Túlio Gadêlha não é uma de suas prioridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
“Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, desabafou Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez”, finalizou a apresentadora do Encontro.