morte macabra
Enterrado vivo e arranhões em caixão: A morte macabra de cantor sertanejo e choque ao abrir túmulo
28/07/2023 às 11h44
Se surpreenda com a morte macabra de cantor sertanejo e choque ao abrir túmulo, pois teria sido enterrado vivo, devido a arranhões em caixão
E um famoso cantor sertanejo, conhecido e querido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, teve morte macabra com choque ao abrir túmulo, pois teria sido enterrado vivo devido a arranhões em caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor sertanejo, que se consagrou como uma das grandes promessas de sua época, surgindo no ano 1976, e teve seu primeiro LP lançado só em 1981, pela gravadora CBS/Sony Music, mas acabou tendo morte macabra, com choque ao abrir túmulo, pois teria sido enterrado vivo devido a arranhões achado em caixão que chocou a todos.
Estamos falando da morte do cantor sertanejo Aladim, da dupla, Alan e Aladim, que há anos é motivo de medo e especulação na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, pois existe rumores, de que o sertanejo, que tinha catalepsia, foi enterrado vivo após uma parada cardíaca, quando acharam que estava morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo Aladim, faleceu no dia 1º de outubro de 1992, após ser vítima de uma parada cardíaca enquanto passava por uma cirurgia nos dentes e logo após sua morte, surgiram fortes rumores de que o cantor teria sido enterrado vivo, devido a arranhões que teriam sido encontrados no caixão durante uma inspeção feita no cemitério onde foi enterrado.
A catalepsia é uma doença rara onde o paciente pode apresentar uma incapacidade total para mover os membros, a cabeça ou até falar e em alguns casos, a doença podem se confundida com a morte, pois a respiração e o coração também chegam diminuir consideravelmente a ponto de não ser notado e pode durar desde alguns minutos até dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, os burburinhos dão contam que o cantor retornou à vida e morreu por insuficiência respiratória quando tentava sair do caixão lacrado, e por motivos sigilosos, a família do canto teria pedido a exumação do corpo do cantor, onde o cadáver teria sido encontrado de bruços, com as unhas cheias de farpas de madeira e a tampa do caixão bastante arranhada.
Contudo, o administrador do Cemitério da Saudade na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, em São Paulo, afirmou mais de uma vez que a história é falsa, quando disse: “O túmulo de Aladim nunca foi aberto. Ele morreu por complicações médicas”, disse o direto do cemitério.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
A família do cantor, Aladim, da dupla, Alan e Aladim, nunca se manifestou sobre o assunto, o que alimenta ainda mais a história, que até hoje ainda é contada na cidade e sempre traz curiosos ao seu túmulo, movidos pela trágica história de morte macabra.
Quanto tempo dura o oxigênio de um caixão?
Segundo o portal “mortesemtabu”, o maior problema de ser enterrado vivo é o oxigênio dentro do caixão, que deve durar apenas de uma a duas horas.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]