Venha ver agora 3 cantores amados do sertanejo que morreram de forma trágica
Nos dias de hoje, sempre ficamos cientes sobre a morte de artistas ou cantores de forma mais rápida e com o máximo de informação possível. Diversos cantores famosos e amados por todo o Brasil e que explodiram com seus sucessos tiveram sua morte de forma rápida e precoce, deixando um rombo no meio da música brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, venha ver agora 3 mortes de cantores amados que nos deixaram cedo:
1- José Nascimento Cardoso (Aladim)
Uma história bizarra e cheia de mistério envolve a morte do cantor sertanejo José Nascimento Cardoso, mais conhecido como a dupla de Alan e Aladim, onde o cantor acabou sendo enterrado vivo.
Segundo os rumores da época, o cantor sofria de catalepsia, condição essa que faz com que os membros do corpo se tornem rígidos, mas não há contrações. A pessoa nessa situação fica consciente o tempo todo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
Com isso, o cantor acabou sendo enterrado vivo após sofrer uma para cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o rumores não para por ai, após sua morte, surgiram rumores de que o cantor teria sido enterrado vivo, pelo fato de terem encontrado arranhões em seu caixão, além do fato de terem vestígios de madeira embaixo de suas unhas, mostrando que o cantor acabou arranhando o caixão.
Por estar enterrado e ‘vivo’ no caixão, fãs acreditam que o cantor morreu por falta de ar enquanto estava embaixo da terra.
2- Matheus
O cantor sertanejo Matheus foi mais uma vítima fatal no mundo da música. O cantor, de 43 anos, foi vítima de um acidente de carro em Valinhos, interior de São Paulo.
No carro estava sua esposa, sogro, sogra e uma amiga, quando decidiram parar o carro em um acostamento para trocar de motorista. No momento em pararam, um carro desgovernado atingiu o veiculo da família.
Doença fatal e hemorragia interna: A triste morte de braço direito de Eliana, no SBT, aos 39 anos
Fora Matheus que morreu na hora, o seu sogro, Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, também morreu.
O motorista que causou o acidente foi preso em flagrante e ele teria dormido no volante e ainda estava sobre efeito de álcool.
3- Leandro, irmão de Leonardo
Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, que encantou milhares de brasileiros com suas músicas e forma única de cantar, foi com certeza a morte mais trágica e que marcou diversas pessoas na época.
O cantor foi vítima do Tumor de Askin, que acabou matando o cantor em 23 de junho de 1998. O tumor de Askin é um tipo raro de câncer que ocorre muito raramente em crianças e mais ainda em adultos.
Nas crianças, há uma estatística de 30 a 40% de cura. Contudo, pela falta de exemplos médicos, é quase impossível transpostar a cura para adultos.
De acordo com as informações do Hospital Israelita Albert Einstein, o câncer de Askin é mostrado como massa extra-pulmonares com ou sem a destruição de costelas, sendo associado a derrame pleural.
Doença fatal: A triste morte de integrante do Programa de Silvio Santos dias após descobrir câncer terminal