CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descubra o estado do túmulo de Gugu Liberato, morto em 2019
Augusto Liberato, o Gugu (1959-2019) foi um dos maiores comunicadores da televisão brasileira. Ele se consagrou após apresentar por muitos anos diversas atrações no SBT, principalmente o Domingo Legal, exibido semanalmente. Na adolescência, ele escrevia tantas cartas para Silvio Santos que o veterano resolveu contratá-lo.
Gugu iniciou sua carreira no SBT como assistente de produção e foi crescendo dentro da emissora. Entretanto, seu último trabalho foi na concorrente do canal de Silvio Santos, a Record. Mas mesmo com sua mudança de casa, os dois continuaram muito amigos.
Infelizmente, em 2019, Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos e, após o médico de confiança do artista chegar até o local, foi confirmada a morte cerebral do apresentador.
Enterrado com Hebe Camargo
Gugu Liberato foi enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul de São Paulo, mesmo local em que sua colega de emissora, Hebe Camargo, foi enterrada em 2012, quando morreu vítima de um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
Recentemente, o TV Foco visitou o local junto dos pesquisadores do canal Caçadores de Lugares Perdidos, no YouTube, e a situação do túmulo de Gugu Liberato é impressionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o jazigo do apresentador estava bem florido e cheio de homenagens de fãs, diferente do túmulo de sua amiga Hebe, que parecia bem abandonado. Com o passar dos anos, é possível ver que os familiares parecem abandonar a rotina de cuidar de onde seus parentes ou ídolos descansarão eternamente.