O ator Betto Marque, no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo na pele do entregador Tonho, tem dado o que falar.
É que em A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, Betto Marque teve sua primeira cena quente ao lado de Deborah Evelyn as imagens repercutiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica deixa discrição de lado, revela momento raro com a filha e abre intimidade da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar, após acusação de estupro, reencontra amigos da Seleção e emociona ao receber apoio de Tite
Símbolo sexual, o ator fez um ensaio sensual e mostrou a sua tatuagem íntima na região da virilha. “Quem vir as minhas partes íntimas vai encontrar isso: amor”, explicou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
++Corpo do atacante do Vasco morto em acidente tem imagens divulgadas e Globo põe no ar ao vivo
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator já revelou estar sendo parado nas ruas por conta de seu personagem em A Dona do Pedaço.
“Sou abordado por pessoas me pedindo: ‘vem entregar um bolo aqui em casa'”, disse. “Nas redes são mais de cem mensagens por dia vindas de todos os lugares do Brasil. Por isso, tive a ideia de fazer essa foto e ilustrar esse momento”, explicou, referindo-se sobre a decisão de posar nu.
Nas imagens do ensaio sensual, fica à mostra o ‘r’ da palavra ‘amor’ que o ator de A Dona do Pedaço tatuou nas partes íntimas. “Tenho essa tatuagem desde 2014, resolvi escrever amor na pele. Assim, quem vir as minhas partes íntimas vai encontrar isso: amor”, lembrou.
Betto Marque ainda comentou sobre as cenas quentes ao lado de Deborah Evelyn, que interpreta Lyris em A Dona do Pedaço. “A gente sempre fica um pouco preocupado quando lê essas cenas com exposição do corpo. Mas a direção foi muito profissional e gentil. Na hora, consegui ficar tranquilo e me entregar. Quando soube que iria contracenar com a Deborah me senti muito agradecido e honrado. Sempre admirei o trabalho dela e, no set, descobri o quanto era generosa como atriz”, elogiou.