urgente
Alerta URGENTE: Entregadores do IFood acabam de confirmar paralisação TOTAL e você precisa se preparar
14/09/2023 às 11h45

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a paralisação dos entregadores da empresa, que já tem data marcada
Primeiramente, para quem não sabe, o ifood é uma empresa brasileira atuante no ramo de entrega de refeição por meio da internet, sendo líder no setor na América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é importante que todos os clientes da empresa fiquem sabendo de uma notícia de extrema importância. O fato é que os entregadores do IFood acabam de confirmar paralisação TOTAL.

Ifood - (Foto: Reprodução / Internet)

Ifood - (Foto: Reprodução / Internet)

Ifood - (Foto: Reprodução / Internet)
De acordo com informações do portal Seu Crédito Digital, os entregadores do app de delivery anunciaram a paralisação para o dia 18 de setembro.
A decisão, vale dizer, se deu, depois da recusa da proposta enviada pelas empresas responsáveis, como 99 e iFood. No que diz respeito aos motoristas, as negociações estão em andamento e os trabalhadores devem seguir atuando normalmente.
Ainda conforme divulgado pela fonte, a última proposta enviada pela Amobitec previa um piso de R$ 12 para os entregadores. Contudo, ele só seria pago por “hora trabalhada”, ou seja, o período em que o serviço é prestado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Franquia quase de graça: Isenção é confirmada em seguro para salvar motoristas 60+ em 3 passos simples
● Portas lacradas em MS: Supermercado famoso confirma FIM de serviço em unidade de Campo Grande em 2025
● Banco Central emite 10 alertas emergenciais e mudança nas cédulas do Real para salvar brasileiros em 2025
Portanto, a medida acabou sendo negada, visto que o tempo em que o motoboy fica conectado ao aplicativo, não seria levado em consideração.
Em suma, dentre as reivindicações dos trabalhadores, podemos citar melhores condições de trabalho. Eles pedem melhorias quanto à sua segurança e saúde. Por fim, como não foram atendidos, a categoria irá paralisar sua atividades, a partir da próxima segunda-feira (18).
Quando o ifood foi fundado?
O iFood foi criado pelos sócios Patrick Sigrist, Eduardo Baer, Guilherme Bonifácio e Felipe Fioravante em 15 de maio de 2011, em São Paulo.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: