Marcos Oliveira, que deu vida ao Beiçola, contou sobre os problemas de saúde que enfrentou, durante entrevista a Sonia Abrão
Intérprete do personagem Beiçola de “A Grande Família”, da TV Globo, Marcos Oliveira abriu o coração sobe as dificuldades de saúde que enfrentou nos últimos tempos. Em entrevista ao programa de Sonia Abrão, que foi ao ar nesta segunda-feira (2), o veterano contou que teve delírios dentro do hospital, em meio ao tratamento da fístula que tem entre a próstata e a uretra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde 6 de dezembro foi uma loucura. Entrei em convulsão, uma coisa louca, tive delírios maravilhosos. Parecia que eu estava em uma peça de teatro e só tinha enfermos”, contou o artista na entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.
“Era uma loucura, tinha um homem que vestia a roupa do Agostinho e ele pedia: ‘Enfermeira, me leva para fazer xixi’. E ela falava: ‘Olha, eu vou chamar a polícia que eu vou te acusar de assédio sexual’. Eu deitado na cama, ouvindo aquelas coisas. Mas era um delírio de enfermaria de hospital que foi lindo”, continuou Beiçola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DELÍRIOS NO HOSPITAL
Marcos Oliveira avaliou que seus delírios não foram causados por medicamentos ou loucura, mas como um escape do próprio corpo. “Tirei graça de tudo, mas depois. No começo você acha tudo muito lúdico. Não [era medicação], deve ser o estado físico mesmo, porque eu cheguei lá quase morto, e para mim virou um espetáculo”, declarou.
QUER MAIS OPORTUNIDADES
O intérprete de Beiçola afirmou que ainda quer trabalhar, mesmo aos 74 anos, e procura oportunidades da TV. Mesmo fazendo tratamento de saúde para cuidar do problema da fístula, a intenção dele ganhar mais dinheiro com o trabalho para conseguir se curar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE