O clima nos bastidores da novela O Tempo Não Para parece não ser dos melhores, principalmente no que diz respeito a relação de Cleo e Adriane Galisteu. Como noticiado aqui pelo TV Foco as duas atrizes teriam protagonizando uma séria discussão e a filha de Fábio Jr. teria afirmado que pediria a cabeça da colega. Desde então, as cenas que a personagem Zelda aparece foram diminuindo.
+Após enorme susto, Túlio Gadêlha recebe alta hospitalar e Fátima Bernardes comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista para o jornal Extra, Adriane Galisteu foi questionada a respeito do boicote e se irritou com a situação. “Nem vou responder. Não faz o menor sentido isso, estou gravando direto, estou feliz da vida, está tudo ótimo. Minha personagem não é a principal, nem a antagonista. Ela não é uma participação também, ela existe e tem uma função ali dentro. Zelda tem um tamanho, estou super feliz com tudo que tem acontecido comigo”, disparou ela. Gravando no Rio de Janeiro e com a família morando em São Paulo, a famosa explicou como lida com a situação.
+O Tempo Não Para: Samuca perde a cabeça e promete dar surra no próprio pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viver na ponte aérea é uma correira, mas é uma correria boa que faz com que a gente administre melhor nosso tempo. Quando a correria é grande, você acaba conseguindo fazer tudo que tinha programado. Quando tem muito tempo, você vai deixando as coisas para lá. Eu tenho feito as coisas de maneira muito organizada para conseguir fazer tudo, mas claro que o coração aperta porque fico longe do meu filho e do marido. O Vittorio não pode ficar faltando à escola mais, se ele fosse mais novo eu já arrancava ele da escola, mas agora o marido me puxou a orelha porque, por mim, faltava mais um pouquinho”, disse Adriane Galisteu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE