Giovanna Ewbank deu uma entrevista exclusiva para o Blog do Leo Dias e falou sobre desejos profissionais, carreira, Titi, Bruno Gagliasso e claro que não poderia ficar de fora a polêmica com Marina Ruy Barbosa.
Nessa manhã(8), a noticia que tomou conta da entrevista foi basicamente sobre a briga de Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa, já que envolvida na polêmica do fim do relacionamento de José Loreto e Debora Nascimento, a atriz e apresentadora pareceu que tinha tomado partido da situação e deixado de seguir sua amiga Marina nas redes sociais. Finalmente, Giovanna abriu o jogo e falou sobre a história. Mas não deixou de falar também sobre o relacionamento com o ator Bruno Gagliasso e os desejos pro futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvia Abravanel surge em momento raro com as duas filhas e se declara
Após as duas sentarem para conversar, o que Giovanna conta nesta entrevista ter sido uma iniciativa que partiu de Marina, a atriz resolveu falar com exclusividade e pela primeira vez sobre o assunto, e revela qual o saldo tirou de toda essa história. No ar em dois programas no GNT e com muito sucesso no Youtube, Ewbank também conta quais sonhos profissionais ainda busca alcançar. Mãe de Titi, que completa mês que vem 6 anos, ela revela que tem planos de, em breve, aumentar a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ponderou o uso das redes sociais e falou como tudo é aumentado quando se trata desse assunto: “O saldo todos nós sabemos: a vida real é bastante diferente da virtual e acredito que temos que repensar cada dia mais o uso das redes sociais. Esse caso nos mostrou que as pessoas estão muito focadas em observar as outras e falar sobre suas vidas e sentimentos sem qualquer responsabilidade. Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém. Todos nós sabemos que, no fundo, relações não podem ser analisadas por uma foto, um follow ou um unfollow. A vida online não representa 10% de nossas vidas reais, que também são cheias de fragilidades, inseguranças, decepções. A internet tem o lado legal de aproximar pessoas, mas também criou um tribunal pesado. Além disso é preciso lembrar que somos humanos e humanos, eu ou você, erramos e acertamos. E evoluímos, sempre. E, claro, diria às pessoas que não acreditem em tudo que leem ou veem porque, como já disse, a vida precisa ir além das nossas telas de celular, a gente precisa é de afeto e não de like, unfollow ou follow”, disse.
Giovanna Ewbank ainda falou sobre como a polêmica afetou sua vida: “Algumas pessoas que acompanham redes sociais acabam criando uma realidade paralela e a tomam como verdade. A partir disso criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida online e para a real de todos os envolvidos. Eu aprendi muito com isso.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudando de assunto, Gio comentou sobre aumentar a família e a relação com Bruno Gagliasso: “Minha filha mudou completamente a minha vida e visão de mundo. Ela é a grande razão do meu viver, ela estando bem e feliz eu também estarei. A maternidade nos transforma de uma maneira única, nós, mulheres viramos leoas, seguras, fortes… É algo que vem da natureza. Não consigo imaginar a minha vida sem a sua chegada”, afirmou.
“Aprendi na vida que palavras “biológico” ou “natural” não fazem diferença quando ser mãe é a realização de amar incondicionalmente, criar, proteger e educar alguém. Com isso esclarecido, a resposta é sim! Queremos ter mais dois filhos, mas no tempo de Deus, como e quando ele quiser! Estou muito realizada e grata pela família que construo dia após a dia. Se melhorar estraga.” completou a mãe de Titi.