Envolvida em escândalo, Patricia Abravanel vira notícia no “Jornal Nacional”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/08/2017 21h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

O “Jornal Nacional” desta sexta-feira (11) noticiou uma informação envolvendo a família Abravanel, de Silvio Santos, dono do SBT, uma das principais concorrentes da Globo. A emissora anunciou a defesa da jornalista Ticiana Villas Boas, mulher do dono do grupo JBS, Joesley Batista, a favor de Patricia Abravanel, como já tinha feito com seus outros noticiários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

Além disso, o canal carioca teve acesso a um áudio particular entre as duas artistas, ressaltando que ambas foram colegas de trabalho. Na mídia divulgada, Tici, como é chamada pela filha de Silvio Santos, assegura o não envolvimento dela no caso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Oi, Pati. Sou eu, Tici. Estou ligando para você, mandando essa mensagem, para te falar do meu apoio. Então, o que eu quero te falar é que eu acho um absurdo isso tudo o que está acontecendo. Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, disse Ticiana, na mensagem enviada no dia 1º de junho”, disse.

A reportagem, que durou cerca de 5 minutos, divulgou imagens de ambas e como a defesa de Fábio Farias, marido de Patricia, vai tramitar. Eles usarão o áudio e entrarão com duas ações, uma no STF (Supremo Tribunal Federal) e outra na Justiça de São Paulo, essa, por danos morais, em que o casal pede R$ 300 mil de indenização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.