Bruna Marquezine está passando por um turbilhão de situações nessas últimas semanas. A atriz já teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto, já foi detonada e chamada de falsa por internautas e recentemente passou por problemas com os ex, Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um pouco cansada de tantas polêmicas, a contratada da Globo resolveu abrir o coração e revelou o quão difícil é lidar com a fama. Por meio do Twitter ela compartilhou frases ditas por Taylor Swift, e em especial separamos alguns trechos mais fortes.
+Filha de Sabrina Sato, Zoe já tem professora de dança e recebe visita ilustre de Bruna Marquezine
“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre a minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer ‘vá morrer’ enquanto tomo meu café às 9hr da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”.