Nos últimos dias, Anitta tem visto seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Além do áudio que foi divulgado atribuído a cantora, ela também acabou tendo uma discussão “pública” com Leo Dias. O colunista e apresentador do Fofocalizando, no SBT, acabou detonando a funkeira.
Dessa vez, Anitta virou notícia por conta do clipe de sua nova música de trabalho, Perdendo a Mão. A produção, que será lançada na sexta-feira, 07 de setembro, tem dado o que falar. A cantora quer mostrar suas raízes e por isso decidiu voltar ao passado e mostrar onde tudo começou, uma espécie de homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rosa em Segundo Sol, Leticia Colin mostra família e detalhe chama a atenção
De acordo com informações do colunista Leo Dias, o clipe foi gravado todo em câmera VHS e somente com um único cameraman da equipe do Furacão 2000, responsáveis por lançar Anitta no universo da música. As cenas foram gravadas em Honório Gurgel, o bairro que ela nasceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a escolha da cantora em gravar em VHS tem dividido opiniões. Acontece que a imagem não preenche de maneira completa o formato atual das telas dos dias de hoje. Sem falar que a qualidade fica meio amarelada, fazendo lembrar os anos 90. Será que a homenagem vai fazer sucesso?
JOJO TODYNHO E ANITTA JUNTAS
Jojo Todynho e Anitta curtiram a segunda-feira do jeito que todo brasileiro sonha: se esbaldando numa piscina. Anitta reside na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e recebeu os antigos vizinhos de Honório Gurgel.
“A galera de Honório veio aqui para casa. Eles são de Honório!“, vibrou a cantora.
Anitta compartilhou o momento com os seguidores enquanto brincava com os amigos. A gata mostrou uma parte de um áudio que vem sendo atríbuido a ela na web.
Em uma gravação de voz, a artista responde a algumas pessoas que a ofenderam chamando de pão-duro após a gravação do clipe “Sua cara”, na qual gastou 70 mil dólares. A ex-mc Larissa também divulgou o novo trabalho dela com amiga, uma parceria que vai render.