O filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), participou do programa ‘Mega Senha’ da Rede TV, o qual é apresentado por Marcel de Carvalho. A atração foi ao ar neste último sábado (18). A dinâmica do jogo é baseada em tentar descobrir a palavra chave por meio de algumas pistas e em uma das rodadas, a tal escolhida era no mínimo polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A palavra que estava escondida era “livre” e as dicas usadas por Eduardo Bolsonaro para que a participante acertasse geraram discussão. A primeira pista usada pelo filho de Jair Bolsonaro foi “preso”. A competidora pensou e logo respondeu “solto”. Após a resposta, ele tentou mais uma e disse “quase” para a resposta da mulher. A mulher em seguida arriscou “cadeia”. Após o chute da competidora, o político arriscou e disparou “Lula”. Na tentativa, de que a mulher conseguisse associar ao nome do ex-presidente, o qual, atualmente está preso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Achando a situação engraçada, o apresentador Marcelo de Carvalho ironizou a situação: “Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: “Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre'”. O chefe da Rede TV ainda fez questão de elogiar Eduardo Bolsonaro: “É um político politicamente correto”.
+Após morte trágica da mãe, filha de Caroline Bittencourt toma atitude alarmante e faz grande anuncio
GLOBO DETONA JAIR BOLSONARO
A Globo News, através do jornal Edição das 18h, acabou sendo surpreendida. Ao exibir reportagens que criticavam o atual presidente da república Jair Bolsonaro, do PSL, o noticiário acabou sendo interrompido, de forma drástica, para a surpresa de quem estava assistindo.
+Até então apoiador, famoso cantor detona Bolsonaro e dispara: “não tem capacidade”
Comandado pela jornalista Leilane Neubarth, o noticiário da Globo News exibia a demissão do presidente do Inep, o segundo do governo Bolsonaro, faltando poucos meses para a prova do Enem, quando a atração simplesmente foi cortada. No lugar, o canal exibiu o programa Chaves.
+Em coletiva de imprensa com Globo, SBT e Record, Bolsonaro humilha jornalista: “precisa voltar pra faculdade”
No momento em que as duas conversavam sobre os bastidores da política nacional, apareceu na tela uma imagem dos personagens Chaves e Quico, do seriado mexicano.
+Ao falar do governo Bolsonaro, William Bonner quebra regra histórica na Globo e pode gerar reação em cadeia
Na cena, os dois falam sobre a Bruxa do 71, que também surgiu de maneira bastante rápida. O púbico, que até então acompanhava a matéria do governo de Bolsonaro, ficou em choque com a “invasão”.