- Camila Queiroz desabafa sobre o que viveu após protagonizar “Verdades Secretas”: “Passavam a mão em mim”
- Quem é a cantora idêntica à Marília Mendonça que foi destaque no Faustão na Band e surpreendeu muitos
Enzo Celulari falou sobre as suas escolhas de vida
O filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari, não seguiu a carreira dos pais, porém, ele garante que a veia artística sempre esteve presente nele. Atualmente com 25 anos, ele diz que a arte, mesmo não tendo virado profissão, faz parte de suas escolhas de vida, inclusive, como ferramenta de transformação social dentro dos projetos socioambientais que escolheu apoiar.
“Amo música, por muito pouco não fui estudar música fora. Mas, se você é artista, vive com com a arte pelo resto de sua vida, trabalhando ou não com ela”, explicou o ator em entrevista a Quem, que já expressou este lado por meio de coleções de moda e em sua forma de se apresentar para o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também faço isso por meio do trabalho social. Quando você fala de trabalhar com causas sociais, acaba também falando de arte, porque a arte é uma grande ferramenta para transformação social”, apontou Enzo Celulari.
Ele ainda contou que, desta forma, também traz arte para a sua rotina atual. “Dentro dos projetos aos quais me atrelo ou que promovo, sempre tem muita arte envolvida. Foi uma forma de trazer a arte para a profissão que tenho hoje”, contou ele, que entre as causas que apoia existe a distribuição de quentinhas para a população em situação de vulnerabilidade nas ruas de São Paulo e aos temas relacionados ao meio ambiente.
“Brinco que desde pequeno fui picado pela mosquinha do socioambiental, é uma coisa muito genuína da minha parte ajudar o outro, o planeta”, afirmou Enzo Celulari. “Isso ocorre muito com uma consciência de que a gente, enquanto indivíduo, tem papel fundamental na sociedade e no planeta. Não tem como não olhar para algumas questões que são indispensáveis. E, por que não, se tenho um poder de audiência, uma visibilidade, utilizar isso a favor de causas importantes?”, ensinou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE