Situação complicada

Camarim destruído em barraco e 2 reais por show: o episódio vivido pelo Rouge difícil delas superarem

Rouge no Chá da Alice em 2022 (Foto: Reprodução/YouTube)

Rouge no Chá da Alice em 2022 (Foto: Reprodução/YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apartamento e cachê maior que de muitos sertanejos: a vida luxuosa e discreta de Padre Fábio de Melo 

+Falência múltipla de órgãos e câncer: Grande parte do elenco de Malhação morreu e você não imaginava

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rouge viveu situação difícil na vida das cantoras e que até hoje elas não superaram

No início dos anos 2000, Rouge foi uma das maiores e mais badaladas bandas de todo o Brasil, levando sucessos a todas as paradas e ganhando reconhecimento incontável.

O sucesso e os problemas da banda Rouge voltaram a tona com a participação da Aline Wirley no Big Brother Brasil, conseguindo a vice-colocação.

O conjunto é composto por Aline, Karin, Fantine, Luciana e Li Martins, tendo sido formado no programa ‘Popstar’, exibido pelo SBT. Após alcançarem o topo das paradas, a banda começou a viver uma fase difícil em 2004.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época o portal Terra, anunciou que Luciana iria sair da banda, visto que ganhava pouco e a rotina de trabalho era muito agitada. De acordo com o “Foquinha FBIA”, a confirmação de sua saída veio logo no dia seguinte.

Em entrevista ao ‘Luciana By Night’ em 2021, Karin confirmou que o grupo teve diversas brigas e o cachê recebido era realmente pequeno. Segundo o que foi especulado, as estrelas chegaram a ganhar apenas R$ 700 reais de cachê, para realizar shows com público estimado em 30 mil pessoas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE ACONTECEU COM LUCIANA DO ROUGE?

Já Luciana denunciou em entrevistas que chegou a sofrer assédio moral no conjunto, isso porque era a única que brigava com os empresários para ter uma melhor condição de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a artista, empresários da banda ficaram aliviados com sua saída, visto que não teria mais ninguém para confronta-los.

Ao Venus Podcast, Karin contou um outro episódio, onde as cantoras fizeram um show beneficente em que cada uma ganhou R$ 2 reais.

De acordo com o empresário Rick Bonadio, integrantes da Banda Rouge não se gostavam e por isso brigaram diversas vezes no camarim.

“Elas brigavam para cac*te. Tretavam muito. Imagina, cinco mulheres ali no grupo fazendo sucesso, aí uma: ‘Pô, quero cantar tal música’. No estúdio, até que eu conseguia levar, mas no show, porr*”.

Fantini seria uma das integrantes que teria a personalidade mais forte e chegou a quebrar parte do camarim em certo episódio:  “Mano, tu quebrava o camarim. Se tu quebrar eu vou quebrar mais ainda em cima de você. Quebra pra tu ver se eu não quebro”, contou Karin em entrevistas.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile