Zé Neto invade live de Gusttavo Lima, após se envolver escândalo com cantora
No final do ano passado, Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, se envolveu em uma polêmica ao falar sobre uma tatuagem de Anitta, que no caso, fica localizada em uma parte íntima do corpo.
Vale ressaltar que tudo começou no momento em que o cantor sertanejo apoiava o ex-presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no t*ba para mostrar que está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse Zé Neto, na época.
E após a declaração, alguns sertanejos foram envolvidos em uma grande polêmica. Isso porque acabou gerando uma dúvida ao Ministério Público, por conta das verbas destinadas para a contratação desses shows, além de contratos públicos sem licitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na ocasião, um dos afetados foi Gusttavo Lima, dono de um dos maiores cachês entre os cantores sertanejos do Brasil.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, em um dos dias, Gusttavo Lima resolveu abrir uma live em seu perfil oficial no Instagram, e tentou esclarecer a quantia de dinheiro que recebe das pequenas prefeituras pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na época, Zé Neto, que começou toda a confusão, assumiu a responsabilidade, invadiu a live do sertanejo e pediu para que ele não falasse sobre o assunto, pois quem tinha que dar explicações era ele.
“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar… Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, disse o cantor, na live.
HOUVE UMA INVESTIGAÇÃO?
A resposta é sim. E as investigações do Ministério Público seguem até hoje, onde tentam descobrir de onde vieram os recursos para bancar os shows milionários dos cantores.