Conforme o TV Foco antecipou agora pouco, Fábio, de 27, que é professor de Educação Física e estava escalado para entrar no BBB19, não vai mais participar do programa que estreia nesta terça-feira (15) e será comandado por Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo que foi apurado, e de acordo com o que foi divulgado pela própria Globo, a decisão de desclassificar o participante do reality show aconteceu após a emissora “tomar conhecimento de fatos relacionados a ele, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. Vale dizer que a emissora não revelou quais seriam esses tais “fatos desconhecidos”.
+ Thammy Miranda abre o jogo e fala sobre encontro com João de Deus: “o que eu senti era ruim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a equipe do rapaz, que já estava gerenciando as redes sociais dele, resolveu fazer o primeiro pronunciamento após o anúncio da notícia da “expulsão” do BBB19:
“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente, não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio irá dar seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, afirma o texto divulgado nas redes sociais do rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jogador casado pula a cerca e sai com bailarina do Faustão; saiba mais
Se engana quem acha que ele será substituído no programa. Nesta terça-feira (15), o BBB19 irá ao ar com 17 dos 18 participantes prometidos. É a primeira polêmica desta temporada do reality que ainda nem estreou.
Fogo no parquinho!