O acidente aconteceu enquanto a equipe da Globo realizava uma transmissão ao vivo para um telejornal da emissora
Na quinta-feira, 06, uma equipe de jornalistas da Globo sofreu um grave acidente durante uma transmissão ao vivo! Tudo aconteceu enquanto os contratados da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus, faziam uma participação no jornal local JAM 1ª.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o repórter Jucélio Paiva e os colegas de trabalho mostravam a situação que as famílias de um bairro do Amazonas enfrentam com a cheia do Rio Negro e surpreendentemente, a ponte de madeira onde eles estavam desabou.
O jornalista conseguiu escapar de cair na água, entretanto, um de seus colegas não teve a mesma sorte e foi parar no rio. A afiliada da Globo interrompeu a transmissão imediatamente e os apresentadores ficaram aflitos quando perceberam o que havia acontecido.
“Eu manteria as imagens no ar. Porque isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam. Eu estive dois anos atrás no Educandos [bairro de Manaus] e lá eu encontrei uma criança de oito dias de nascimento dentro de uma rede numa palafita [casa sustentada por estacas sobre a água]”, desabafou o âncora do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mãe da criança, puérpera, não tinha nem como sair de um lugar para o outro”, completou o apresentador Amaral Augusto, relatando as dificuldades que os residentes do local enfrentam diariamente.
No fim do JAM 1ª, o apresentador relatou que os profissionais da afiliada da Globo estavam bem e que os danos foram apenas nos equipamentos da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE