Equipe de “Cúmplices de um resgate” tem problemas com “elenco animal”

Capturar

Imagem promocional de “Cúmplices de um Resgate” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tramas com grande elenco infantil, há sempre uma dificuldade dos diretores em controlar a euforia típica da infância, e para amenizar o problema existem preparadores de elenco especiais e terapeutas especializados na faixa de idade. As “bagunças” e problemas com disciplina acontecem eventualmente.

A nova novela do SBT que substituirá “Chiquititas” no horário das 20h30, também terá grande elenco juvenil tal como a atual. No entanto, além do elenco “humano”, o que vem dificultando o trabalho da produção são os animais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após “Cúmplices de um Resgate”, saiba qual deve ser o próximo remake do SBT

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, como informa a jornalista Patrícia Kogut, há várias sequências com cães e gatos, que, mesmo treinados, não respondem sempre aos comandos e as cenas precisam ser repetidas à exaustão.

A trama, que começou a ser gravada no dia 23 de abril, é protagonizada por Larissa Manoela e terá uma grande frente de capítulos, assim como as outras produções da casa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cúmplices de um Resgate” é um remake de uma trama mexicana produzida pela Televisa e é escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile