A equipe de Dayane Mello se pronunciou sobre a edição de ontem de A Fazenda e repudiou os cortes feitos pela Record ao que aconteceu
Aconteceu ontem (25) uma das maiores polêmicas de A Fazenda até aqui: a expulsão de Nego do Borel, acusado de estuprar Dayane Melo. A emissora tomou a decisão após ser muito pressionada, mas a edição que levou ao ar no período noturno foi bastante criticada, e até a equipe da peoa se manifestou nas redes sociais sobre o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para vender ao público uma história construída, o programa inclusive ignora a relação da Dayane com outra participante, com quem já trocou diversos beijos e nenhum foi exibido. Também ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava” disse a equipe da peoa no início do desabafo.
Dayane Mello foi surpreendida na Record
“Inclusive precisando de ajuda de quatro pessoas para vesti-la, não conseguindo sequer se segurar em pé. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo estivesse rígido o suficiente para praticar atos sexuais”, disse a equipe de Dayane sobre o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Expuseram no programa a conversa da Dayane com um psicólogo, homem, que mais parecia um interrogatório sobre fatos que ela nem sequer tinha ciência, inclusive direcionando e induzindo várias de suas respostas. Foi negado a ela, o seu direito como vítima, de falar com as autoridades e seus advogados sobre o ocorrido”, afirmara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peoa poderia ter sido expulsa
A equipe também contou que Dayane foi quase expulsa: “Sob ameaças da produção de expulsão da mesma caso o fizesse, ultrapassando qualquer protocolo e cláusula contratual. São tantas lacunas que não foram preenchidas e distorções exibidas pela edição do programa, que apenas uma nota não seria o suficiente para expor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE