Um triste acidente com a equipe do cantor Léo Santana terminou em duas mortes. O caminhão de instrumentos do baiano se chocou com uma carreta no interior da Bahia. Após a colisão, foram confirmadas as mortes de dois integrantes da comitiva de Léo. Os membros foram identificados como Gustavo e Nando.
+Flordelis tem vida exposta em vídeo comprometedor e é desmascarada na morte de Anderson do Carmo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Além de Davi Lucca, Neymar surge com mais três filhos e deixa público intrigado: “Creche do papai”
+Gabi Prado e João Zoli são flagrados em momento íntimo e atriz da Globo entrega volta do casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado (07), Léo Santana estava se apresentando em Fortaleza, Ceará. Com muita empolgação ele fez um show lotado para milhares de pessoas. E após esse evento ele estava se encaminhando para o segundo show da noite quando foi surpreendido com a notícia do acidente com sua equipe na Bahia.
Por meio das redes sociais, o baiano se pronunciou sobre a tragédia e mandou mensagens de conforto as famílias dos homens. “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse Léo Santana.
No relato, Léo Santana pareceu um pouco abatido, no entanto preferiu se limitar apenas a falar brevemente do ocorrido e logo se despediu dos fãs. Nos stories seguintes era possível vê-lo se apresentando em outra cidade do Ceará.