Ontem (03), o canal HBO exibiu nos Estados Unidos a primeira parte do documentário Deixando Nerverland (Leaving Neverland), que apresenta relatos de dois homens, na faixa dos 30 anos, que acusam Michael Jackson de abuso sexual quando ainda eram crianças.
O documentário vem gerando grande polêmica, e a família do cantor, juntamente com a equipe que cuida do seu legado, declarou “guerra” à produção, a fim de rebater as acusações e preservar a imagem do rei do pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar ofuscar a exibição de Leaving Nerverland, a equipe de Michael disponibilizou no YouTube, no mesmo dia da exibição da primeira parte do documentário, um filme de mais de 2 horas que mostra uma turnê de Michael em Bucareste, em 1992. A equipe do astro ainda informou, através das redes sociais, que durante a exibição da segunda parte do documentário, nesta segunda-feira (04), também irá lançar outro filme no YouTube, dessa vez de um show realizado pelo cantor na Inglaterra, em 1988.
+ Deborah Secco passa mal no Carnaval e deixa todos assustados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TMZ, a família de Michael já entrou com um um processo contra a HBO, e alega que o documentário quebra um contrato assinado pelo cantor com o canal em 1992, no qual a emissora se comprometeu a não levar ao ar conteúdos que prejudiquem a sua imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
Vale lembrar que o documentário Deixando Neverland será exibido pela HBO no Brasil também em duas partes: a primeira, no próximo dia 16, às 20h, e a segunda, no dia seguinte, no mesmo horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Don’t miss the magic from the King of Pop himself! Immerse yourself in Michael Jackson. Live in Bucharest and Live at Wembley Stadium available for a limited time on Michael Jackson’s @youtube! pic.twitter.com/kdc6yZjKMA
— Michael Jackson (@michaeljackson) 2 de março de 2019