Equipe de Michael Jackson declara “guerra” à documentário que acusa o cantor de abusar de crianças

Michael Jackson é alvo de acusações em novo documentário. (Foto: Divulgação)

Michael Jackson é alvo de acusações em novo documentário. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem (03), o canal HBO exibiu nos Estados Unidos a primeira parte do documentário Deixando Nerverland (Leaving Neverland), que apresenta relatos de dois homens, na faixa dos 30 anos, que acusam Michael Jackson de abuso sexual quando ainda eram crianças.

O documentário vem gerando grande polêmica, e a família do cantor, juntamente com a equipe que cuida do seu legado, declarou “guerra” à produção, a fim de rebater as acusações e preservar a imagem do rei do pop.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para tentar ofuscar a exibição de Leaving Nerverland, a equipe de Michael disponibilizou no YouTube, no mesmo dia da exibição da primeira parte do documentário, um filme de mais de 2 horas que mostra uma turnê de Michael em Bucareste, em 1992. A equipe do astro ainda informou, através das redes sociais, que durante a exibição da segunda parte do documentário, nesta segunda-feira (04), também irá lançar outro filme no YouTube, dessa vez de um show realizado pelo cantor na Inglaterra, em 1988.

+ Deborah Secco passa mal no Carnaval e deixa todos assustados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após vencer doença, Simone e Simaria voltam aos palcos, fazem show depois de seis meses e causam alvoroço

Segundo o site TMZ, a família de Michael já entrou com um um processo contra a HBO, e alega que o documentário quebra um contrato assinado pelo cantor com o canal em 1992, no qual a emissora se comprometeu a não levar ao ar conteúdos que prejudiquem a sua imagem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o documentário Deixando Neverland será exibido pela HBO no Brasil também em duas partes: a primeira, no próximo dia 16, às 20h, e a segunda, no dia seguinte, no mesmo horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile