Equipe de Naiara Azevedo cede e deixa família de Marília Mendonça decidir sobre música após polêmica
A equipe da participante do BBB22, Naiara Azevedo, anunciou em nota publicada a Leo Dias, do Metrópoles, que a música que seria lançada com Marília Mendonça durante o confinamento só será postada caso a família da sertaneja liberar.
Vale mencionar a notícia do lançamento gerou uma grande repercussão negativa para Naiara Azevedo, que acabou de entrar no reality show da Globo, BBB22. O irmão da cantora acabou detonando a atitude publicamente, alegando que Naiara estaria buscando se promover em cima da morte da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a equipe de Naiara contou que a intenção era de homenagear Marília Mendonça, e deu detalhes. “A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música 50 por Cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessária uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação dos artistas veio somente no primeiro semestre de 2021 e a liberação de lançamento, para início do ano de 2022.”, explicou a assessoria.
“Com o convite para Naiara participar do reality show de maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa em questão, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação de Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”, continuou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a nota reforça que todos os trâmites legais para o lançamento do feat com Marília Mendonça foram feitos, mas que, em respeito aos familiares da sertaneja, a música só será lançada caso liberarem.
IRMÃO DE MARÍLIA QUER CANTORA FORA DO REALITY
Após ler a notícia sobre o lançamento da música com Marília Mendonça, que estava gravada a 2 anos, o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, acusou a sertaneja de querer se promover em cima da morte de Marília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, começou ele.
João Gustavo ainda revelou que irá ter como meta não permitir que Naiara Azevedo ganhe o BBB22. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.