Equipe de reportagem convence mulher a não cometer suicídio no Paraná; confira!

(Foto: Reprodução/Catve)

(Foto: Reprodução/Catve)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe de reportagem da Catve, afiliada da TV Cultura no Paraná, seguia para a produção de uma reportagem na cidade de Cascavel, quando se deparou com uma situação inusitada.

A jornalista Kharina Guimarães e o operador de câmera Marcos Antonio Cortina, evitaram que uma jovem de 18 anos cometesse suicídio. A mulher estava sentada para o lado de fora de uma passarela, prestes a se jogar. No entanto, os dois profissionais convenceram a moça a desistir de tirar a própria vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No início foi muito difícil, eu pensava o que e como vou falar, comecei perguntando se tava tudo bem, se ela precisava de ajuda, se ela queria conversar, mas eu precisava saber o que estava acontecendo com ela naquele momento”, disse a jornalista.

Enquanto as duas conversavam, o operador tetava entrar em contato com o corpo de bombeiros, mas não conseguiu. Depois de cerca de 30 minutos de conversa, a jovem foi convencida a descer do local e não cometer suicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A partir do momento que ela me contou o que acontecia, eu me apeguei ao fato de ela ter um filho, uma criança precisa de uma mãe e por mais difícil que seja a situação essa criança precisa da mãe”, afirmou Kharina. Clique aqui e confira o vídeo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile