Equipe do “Pânico” fica sem receber novamente

Emílio Surita apresenta o “Pânico na Band” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2012, o programa “Pânico na TV” encerrou suas atividades na RedeTV! para ir para uma nova emissora. A razão principal, segundo o próprio elenco em diversas entrevistas, foi que eles não estavam recebendo há meses.

De casa nova há 3 anos, a equipe de comediantes do “Pânico na Band” sofre com drama semelhante. O programa está sem receber o que tem direito, com influência direta na sua produção, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, como já informado, o canal também está com problemas em relação a Cuatro Cabezas. Os valores a serem pagos para a exibição do “CQC” e “A Liga” à produtora argentina, detentora do formato do programa, estão bem atrasados.

+ Band suspende gravações de “A Liga” para conter gastos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal dos Saad passa por uma profunda crise, e vem cortando gastos desde o ano passado, quando extinguiu diversos programas, e colocou um ponto final em contratos com apresentadores que ganhavam altos salários, como Luiz Bacci.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile