Durante reportagem ao vivo, equipe do SBT fica no meio de tiroteio em prisão e telespectadores reagem
O perfil oficial do SBT Rio, informou por meio do seu twitter que a equipe de reportagem do SBT, ficou no meio de um tiroteio em uma prisão ao vivo durante uma reportagem feita pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu quando a reportagem estava cobrindo um caso de prisão em BelforRoxo. O tiroteio começou e pegou todos de surpresa, e possivelmente pode ter sido causado pela gangue do homem que estava envolvido. No entanto, até o presente momento da postagem da matéria, ainda não se tem muitas informações sobre o caso.
“AGORA: Equipe do SBT Rio registra tiroteio e prisão ao vivo durante reportagem”, anunciou a emissora por meio do seu twitter. O que causou bastante reações dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns ao jornalismo do SBT. Fabiano Martinez e Eduardo Alves, registro de tiroteio e perseguição ao vivo”, disse uma internauta. “Tiroteiro ao vivo no SBT. O Rio acabou mesmo”, disse outra pessoa. “O tiroteio passando ao vivo no SBT, uma hora dessa e esses garotos roubando trabalhador, ainda bem que foram presos”, enfatizou uma terceira pessoa.
“Vagabundos presos em flagrante, vários celulares junto com os pilantras e o repórter manda: “Olha quanto celular com os SUSPEITOS!” – QUAL A DIFICULDADE DE CHAMAR O VAGABUNDO DE VAGABUNDO?! SUSPEITO AONDE?!”, disse uma pessoa indignada com o que acabou de acontecer no Rio de Janeiro, e foi divulgado ao vivo pela emissora de Sílvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repórter precisou correr
Ainda foi relatado pelos telespectadores que o repórter que estava ao vivo, precisou correr no meio do tiroteio. “Fabiano quase me faz infartar. Correndo no meio do tiroteio. Reportagem ao vivo. Rio de Janeiro não é para amadores”, disse uma pessoa no twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE