Equipe gigante do Brasil se arma para ter retorno triunfal de Neymar já na temporada de 2025
Neymar é um dos grandes jogadores do futebol mundial, não apenas atualmente como de todos os tempos.
Mas após sofrer uma grave lesão no joelho, onde precisou passar por uma intervenção cirúrgica, Neymar teve seu futuro indefinido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o futuro de Neymar?
Depois de muitos boatos de que o brasileiro sairia do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar deixou claro que permanecerá no clube saudita em 2025.
Porém, como está em reta final de recuperação, muitos torcedores achavam que ele voltaria para a Seleção Brasileira ainda este ano, para disputar as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, contudo isso não vai acontecer.
Recentemente, Dorival Jr., comentou sobre o nosso camisa 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um jogador importantíssimo, fundamental, decisivo. É um cara diferente, todos nós sabemos disso. Eu não tenho dúvidas de que, assim que estiver recuperado e em condições, ele voltará a ser relacionado. É um jogador que dispensa comentários, todos sabem a importância dele”, resumiu o treinador.
Próximos jogos do Brasil
Neymar ficou fora também dos próximos dois jogos da seleção brasileira, nos quais são eles: 10/9 – Paraguai (fora)10/10 – Chile (fora)15/10 – Peru (casa)14/11 – Venezuela (fora)19/11 – Uruguai (casa).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existe uma breve possibilidade do Neymar aparecer na última lista de convocados deste ano, no qual acontece em novembro, Porém, a comissão de Dorival Jr., trabalha apenas com a hipótese de convocá-lo na próxima temporada, ou seja, em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a convocação da seleção brasileira?
Os convocados para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira, são:
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
- Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Abner (Lyon) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
- Zagueiros: Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
- Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
- Atacantes: Endrick (Real Madrid), Igor Jesus (Botafogo), Gabriel Martinelli (Arsenal), Luiz Henrique (Botafogo), Raphinha (Barcelona), Savinho (Manchester City) e Vinicius Junior (Real Madrid)
Vale lembrar que em caso de lesão a lista pode acabar sofrendo algumas alterações, assim como aconteceu na lista passada, onde Dorival precisou trocar alguns jogadores que sofreram lesão.
Quando Neymar se machucou?
Neymar se machucou no dia 17 de outubro de 2023, em uma partida fora de casa diante do Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, o treinador da Seleção ainda era Fernando Diniz, que atualmente está comandando o Cruzeiro.