+Simone divulga vídeo raro da filha e prova que ela está crescendo mais linda do que nunca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após declaração de pastor da assembléia de Deus, equipe da Globo é hostilizada
As eleições de 2022 estão pegando fogo, desde o início da campanha eleitoral dos presidenciáveis, muitas afirmações, farpas e notícias rodearam aqueles que estavam se candidatando. E claro a Globo foi a principal mídia de divulgação de tais fatos.
O candidato a reeleição e atual Presidente, Jair Messias Bolsonaro, sempre travou uma briga pessoal com a Globo, o político sempre afirmou que acabaria com a ‘mamata’ da emissora e que eles jamais teriam regalias que ele diz que a emissora sempre teve.
Isso fez com que uma multidão de pessoas se voltassem contra a emissora carioca, repudiando notícias, jornalistas e até hostilizando aqueles que estão ali para informar a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfim, primeiro turno finalizado, Lula e Bolsonaro passaram para o segundo turno, com vitória do petista por uma larga margem de diferença.
O cenário que está se formando pós primeiro turno, é uma batalha religiosa para saber quem detém a maior fé entre os dois políticos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
Isso porque a maioria dos eleitores do Bolsonaro fazem parte de igrejas evangélicas ou católicas, já que ele sempre colocou ‘Deus acima de tudo, Brasil acima de todos’. Além de diversas fake news de que Lula queria fechar igrejas caso eleito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOSTILIZADOS
Voltando a influência da Globo nessa história, Lula e Bolsonaro tem participado de diversos movimentos religiosos, como visitas a templos, cultos e missas.
Bolsonaro esteve em um culto na Assembléia de Deus, maior organização evangélica do país e viu a Globo ser hostilizada durante fala de pastor:
“Se algum órgão de imprensa não autorizado por nós estiver aqui dentro do templo saiba que você está atrapalhando o bom andamento desse culto e assembleia que ocorre aqui. Portante, você fica a mercê de ser processado por perturbar o culto, o local divino, que é guardado pelo texto constitucional”, declarou o pastor.
Claro que a Globo estava fazendo a cobertura da agenda do Bolsonaro, já que ele é candidato a Presidência, mas, a equipe da emissora precisou ser escoltada pelos seguranças da igreja, em meio a uma multidão que estava proferindo palavras de baixo calão e xingamentos em meio a ‘mito’ declarados pelos eleitores de Bolsonaro.