Equipe do Pânico ainda não pensa na saída da Band

27/11/2017 às 9h29

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
O apresentador Emílio Surita apresentava o programa "Pânico na Band". (Foto: Reprodução)

Integrantes do programa Pânico. (Foto: Reprodução)

A equipe do programa Pânico está trabalhando normalmente nos bastidores da Band. Gravações em estúdio, externas e especiais estão sendo gravados em ritmo normal. Emílio Surita e Tutinha, líderes do humorístico, pediram calma para toda a produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exclusivo: Band toma punição e é obrigada a trocar horário do Exathlon Brasil

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a única preocupação da equipe é colocar o programa no ar todo os domingos com um bom conteúdo até o final do ano. A última edição ao vivo da atração semanal deve ser levada ao ar no dia 17 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo o que envolve a saída do Pânico da Bandeirantes está sendo revolvida entre os advogados da emissora e do programa, representando Tutinha, que além de dono da rádio Jovem Pan também é responsável pelo programa de humor.

PÂNICO PODE ACABAR DE VEZ APÓS SAIR DA BAND:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Pânico seguirá seu esquema normal de exibições na Band, com edições inéditas até o dia 17 e as duas últimas gravadas, que encerrarão seu ciclo no canal.

Como se sabe, o canal do Morumbi não quer renovar com o humorístico. Dessa forma, são das mais desesperançadas as perspectivas de seguimento do programa e tem tudo para acabar, como informa o jornalista Flávio Ricco.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT, por exemplo, não demonstrou interesse, assim como a RecordTV. Já o retorno para a RedeTV! é praticamente impossível, visto que saíram brigados de lá. Com isso e considerando que é um produto caro para uma emissora “nanica”, praticamente não restam alternativas.

O Pânico se tornou um produto muito caro, e o boicote feito por artistas nos seus pedestais como também dessa onda exagerada de processos e politicamente correto dificultam a criação de matérias interessantes, tornando a produção quase um TV Fama, com seus humoristas com medo de ofender um famoso, com poucas exceções de pessoas mais humildes como Faustão e Silvio Santos que sempre deixam eles brincarem à vontade.

Além disso, a atração perdeu muito da força comercial que já possuiu em outros tempos, e seus integrantes devem tocar outros caminhos daqui para a frente. Uma pena.

bandeirantes
emilio surita
fim do pânico
pânico
pânico na band
programa pânico

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.